18 maio 2007

Fases II

Fases...
Fase de sorrir, de empolgar, de chorar, de ficar irritada, de ouvir Lilly Alen, de ser mãe, de preguiça, de tédio, de chocolate e muito açúcar, de pouco exercício, de pouco tempo, de muito cansaço, de muito amor, de vontade de gritar, de vontade de sumir, de vontade de aparecer, de medo de arriscar, de desespero, de certeza, de organização, de bagunça, de barriga pendurada, de sutiã com enchimento, de cortar o cabelo, de querer mudar, de não querer mudar, de mudar o visual, de comer pipoca, de tomar coca-cola, de impaciência, de falta de coragem, de sono.... muito sono...

8 comentários:

  1. Não fica triste comigo... Eu estava trabalhando, naquele dia uma correria (comércio!) e eu precisava postar o livro logo. Não quis escrever rapidamente, me perdoa... Um beijo forte.

    ResponderExcluir
  2. coloquei fotos novas no flirck! :P
    adorei a festa, a filhota tava linda demais da conta!! beijos

    ResponderExcluir
  3. tenho tantas coisas pra te contar.. kkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. desejo uma fase boa!
    e muitas felicidades para a pequena flor que fez aniversário!

    ResponderExcluir
  5. naooooooooo!! adoro a musica, a parte q fala de mar... :P

    ResponderExcluir
  6. Também estou na fase sono. Muito sono. Afinal, "é só um indivíduo.", como disse Sartre.

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto, é tempo de continuar vivendo...

    ResponderExcluir