05 junho 2007

...

4 comentários:

  1. pois é, já teve a festa do nipo (e eu nem fui...)
    e o bebê não é da sílvia, mesmo! (o que eu acho uma pena).
    já parei com os remédios para a dor! nem precisei comprar spidufen. tomei só mais um pouco de tylenol (será que é por isso que estou com dor de barriga!?) e abri mão. a dor está suportável, agora é só oncilon pra boca machucada e valeriane para paciência! preciso descobrir remédio para fala torta, língua presa e dor de barriga! argh! mas estou bem melhor, viu!? muito obrigada pela preocupação e pelo cuidado!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. será que o tempo realmente passa???
    pior/melhor que passa mesmo!

    sobre nós, com certeza são laços bem atados, tipo nó de marinheiro!

    estou louca para tomar um sorvete com você! podemos chamar a maria para reviver os velhos tempos! e você pode levar a júlia para eu conhecer!!!

    só não vai dar no feriado/fim de semana porque vou viajar amanhã (aleluia) e só volto no domingo à noite! mas podemos deixar marcado para o fim de semana que vem!!! o que você acha!?

    podemos combinar de fazer umas fotos também!!!

    esse ano não vai ter festa junina pra mim =( mas vai ter muito caldo e muito sorvete! se quiser acompanhar!!!

    ResponderExcluir