23 setembro 2007

Quando o fim não é fim e o começo é um recomeço...


E eu achando que iria acabar minha vida mais estressada, com 3 trabalhos diferentes ao mesmo tempo, e mais Unb, casa, filha...

Decidi (?) continuar na exposição do CCBB até dia 12/10. Ou seja, ainda correria, ainda falta de tempo, ainda muito cansaço... Eu queria mesmo era ficar fazendo as festinhas, me dedicar a isso, dar uma alavancada nos negócios, enfim! Ser, de fato, uma empreendedora, uma empresária.

Mas é assim mesmo, né? O dinheiro nunca vem assim tão fácil!!! Tem que ser conquistado, batalhado, suado... Pensar que a vida inteira vai ser assim me dá uma preguiiiiiiiiiça... Eu queria era ser uma "bon vivant"... Viajar muito, estudar o que der na telha, trabalhar quando sentir vontade...

Hhauhauhahuhuahuauh!!! Acho que isso todo mundo queria, né?????

Mas estou feliz. Acho que tenho conquistado meu espaço, inclusive dentro de casa. É foda como o dinheiro pode definir ou prejudicar as nossas relações...
QUANDO SERÁ QUE ELE VAI DEIXAR TODA ESSA IMPORTÂNCIA?!??!??!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário