20 setembro 2006

O que serah que serah...


O que será que será???

Essa semana decidi dar um tempo da minha ansiedade... Chega de pensar no futuro, no que tenho que fazer, no que ainda vai acontecer... Acho que perco muito tempo com isso. Vejo minha pequena, que, acho eu, não pensa nem na próxima mamada... Queria ser mais como ela e parar de me preocupar com a vulnerabilidade das coisas.

Porque tanto medo daquilo que seria apenas uma possibilidade?!?!?

Essa perecidade das coisas anda me desconcertando. E é tão difícil, em alguns momentos, viver só o agora...

Mas, afinal de contas, será que o tempo realmente passa!??!?!??




PS: A foto é minha mesmo... hehehe!!!

4 comentários:

  1. adorei a foto!! :)
    nossa, uma pessoa como eu falar de ansiedade.. acho que não dá.. eu ainda estou na fase de roer unha!! kkkkk
    entao, amiga, a vida é isso, eu acho. a gente nunca sabe mesmo quais vão ser os verdadeiros resultados dos nossos atos de hj, então por que nos preocupamos tanto com o futuro!?.. acho que temos que planejar, sim, mas sem perder a cabeça com, o que vc mesma disse, o que seria apenas uma possibilidade.. "e se..." não faz ninguem feliz. nem infeliz.. :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amiga
    adorei nosso sábado de tarde, fiquei feliz em te ver com a Julia, feliz em passar mais tempo com ela e com vc, feliz por ver como vc está se tornando uma "linda mulher" (rs), mais paciente, mais madura, mais consciente dos seus acertos e erros, enfim, um modelo!! :)
    espero que continue assim, e quero muito muito conseguir ficar mais tempo c vcs!! prometo que vou me esforçar!! ps: adorei o "madrinha substituta"!! mesmo!! beijocas

    ResponderExcluir
  3. É como se a gente não soubesse pra que lado foi a vida...

    ResponderExcluir
  4. amiga, vc precisa escrever mais.. kkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir