03 outubro 2006

Oportunidades




Fiquei pensando sobre oportunidades...
Será que elas que batem à nossa porta??? Ou será que somos nós quem as fazemos???

É interessante como algumas coisas podem aparecer sem que eu espere... por exemplo, algo ligado à fotografia. Acho que se eu quiser realmente, vai aparecer alguma coisa, nem que outra pessoa tenha que mexer os pauzinhos pra mim...
Ou em relação à arte... Será que vai ter concurso pro museu? E o estágio na câmara?!?!?!

O mais agonizante é que tudo pode mudar na minha vida, mas só em fevereiro próximo. Parece que todos os caminhos chegam em fevereiro... ou melhor, partem de fevereiro!!! E até lá devo aproveitar para curtir muito meu bebê, refletir bastante sobre o que eu realmente quero, e torcer para que essas oportunidades não se percam antes de fevereiro...

Sei que as coisas vão se ajeitar, nos seus devidos lugares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário