07 dezembro 2006

Férias... será???



A gente sempre reclama das coisas...

Antes, era porque tinha que fazer o trabalho monstro da Unb e não podia ficar com a minha filha, ou fazer outras coisas... Antes eram as aulas noturnas do meu amor, que chegava em casa todo dia 23h... Antes eram as férias do funcionário dele, pois com elas ficava tudo nas costas dele...

E agora, que estou prestes a entrar de férias, que ele já tá de férias e que o funcionário já está trabalhando... Do que será que vou reclamar???

A gente sempre arruma do que reclamar, é incrível! Nada, nunca, tá bom.

Será mesmo que eu não vou enlouquecer nessas férias??? Será que vou conseguir ficar tranquila, curtir minha pequena, passear, ir ao parque e à água mineral, ler aquele livro que não acaba nunca...????

O que eu quero mesmo, é ver estrelas e viver um dia de cada vez!!! E TENHO DITO!!!!

;-)


"Ah... Amai para entendê-las
Ah... Pois só que ama pode ouvir estrelas..."

(Música do Kid Abelha inspirada no poema do Bilac)

3 comentários:

  1. é isso amiga. vamos descansar, pelo menos de reclamar. vamos viver, e ver, ou tentar ver, as coisas boas e ruins, com calma...
    dificil né?!... mas não impossivel!! a gente merece, vcs merecem... beijos!!

    "ora, direis
    ouvir estrelas"

    ResponderExcluir
  2. Manda o projeto. Quero ver sim.
    Beijíssimo!

    ResponderExcluir
  3. como foi a apresentação?!?! tudo bem ne? :P
    beijos

    ResponderExcluir