18 dezembro 2006

Natal





Natal chegando...
Até que estou bastante animada pro Natal!!!
Já compramos lembrancinhas, presente do amigo oculto, ainda não peguei a receita da farofa de banana que vou fazer, mas está tudo encaminhado!!!

Já o Ano Novo... vontade de ficar em casa, brindar a chegada de 2007 a dois, quietinha no meu canto... Mas meu amor não quer... Estamos num embate complexo!!! Ele disse que vai pensar na minha proposta, mas vai saber... Como ir pra farra com uma bebê de 7 meses?!?!?! Daí ele sugeriu virar o ano na casa da família dele, mas poxa, a gente já vai passar o Natal lá... menor vontade de nada disso!!! Pela primeira vez na vida, eu queria um tiquinho de sossego!!!

Fazer um jantarzinho gostoso, com delícias de Ano Novo, com direito a lentilha e uva com semeste, sem contar a espumante, claro!!! E ficar com a Júlia se ela se assustar com os fogos!!! E ver a queima de fogos do país e do mundo pela TV, agarradinho no sofá...

Será que parece assim tão ruim?!?!?!?
O que vcs acham?!?!?!

Beijuuussss

E Feliz Natal!!!

2 comentários:

  1. eu acho bom. queria um colo desse (nnao "desse"!! vc entendeu... rs) pra mim... bom, vc tem que curtir sua baby ne?! mas o rafa é festeiro mesmo hein?! kkkkk

    obrigada pela paciencia amiga... estou num perido de dilemas x vontades x obrigações x ser legal x me achar uma chata x um monte de coisas... hehehe

    aguarde a visita!! beijos
    feliz natal, argh. nao to no clima!! rs

    ResponderExcluir
  2. bla bla bla. eu só sei ser rabugenta e não sei se sei ser feliz... enfim, essa sou eu...
    o cara escreve bem demais!! kkkkkkkk
    gostei das coisas do ccbb, só não me emcoionei como achei que me emocionaria..
    saudade de tu!! fica bem!!
    te amo!!

    ResponderExcluir