23 abril 2007

EU

EU:

Eu acho: muito, sempre, a respeito de tudo.
Eu quero: resolver o que fazer da minha carreira profissional.
Eu tenho: um amor, dois amores... lindos demais!!!
Eu odeio: tanta coisa... gente falsa, gente corrupta e gente mal educada.
Eu sinto: tudo muito intensamente... tanto amor quanto ódio!!!
Eu escuto: muita música... ainda mais no meu som que toca mp3 e tem saída pro meu iPod!!!
Eu cheiro: a J'adore, Glamour (Boticário) e Armani (She). Amo o cheiro da filhota e do amor no fim do dia.
Eu imploro: por paz!
Eu procuro: um emprego... hahahhahahahhah
Eu me pergunto: onde isso vai parar!??!
Eu me arrependo: de todas as coisas impulsivas - que tiveram más consequencias - que fiz.
Eu amo: Rafa, Júlia, família, amigos, chocolate, sorvete e pipoca!!!
Eu sinto dor: de cabeça, mas não é sempre!!!
Eu sinto falta: dos meus gatinhos, que ficaram na chácara.
Eu me importo: com muita coisa!!! Comigo, com os outros, com o mundo...
Eu sempre: dou muito palpite...
Eu não fico: ah... eu acho que fico!!!
Eu acredito: em Deus! E no amor!
Eu danço: que nem doida quando posso!!! E com a Júlia na sala tb!!!
Eu canto: no carro, sempre!
Eu choro: sempre que a gente briga... ou que tem um bb na tv sendo maltratado ou dodói...
Eu falho: eu falho!??!!? (risos)
Eu luto: por aquilo que acredito e quero! Pelo menos estou aprendendo agora...
Eu escrevo: no meu blog!
Eu ganho: beijos e mais beijos!
Eu perco: a paciência...
Eu nunca: hummm... pulei de pára-quedas?!?!?
Eu me confundo: sempre, depois que tive bb!!!
Eu normalmente sou encontrado: em casa... no estúdio... na saborella!
Eu sou: chata!!!!
Eu fico feliz quando: estamos juntos!
Eu tenho esperança: de conseguir resolver o que fazer da vida... hahuauhuahuhauha
Eu espero: demais... devo passar pra ação!!!
Eu preciso: de dindin!!!
Eu deveria: correr atrás do que desejo!

(peguei do blog da Maria)

2 comentários:

  1. Isso é um relatório completo!
    Ou não???

    ResponderExcluir
  2. recebi! mas não tive crédito para retornar... o léo deve começar a sair do coma induzido hoje, o quadro dele está estável, ele está reagindo bem e eu acredito que vai se recuperar mais rápido do que se imagina!!!

    ResponderExcluir