20 abril 2007

Sonho


Tive um sonho estranho essa noite...
No meu sonho era como se eu vivesse uma história e, no sonho mesmo, me desse conta de que era um sonho (!!!), e a partir desse sonho eu escrevia a história e transformava em livro... eu criei um pseudônimo e tudo... num lembro qual era...
Mas era uma história que tinha fantasia e realidade, e era pra adolescentes, leitura bem leve...

O mais incrível é que eu me lembro da história... será que devo escrevê-la?!?!?!?!?

Bem, mudando de assunto...
Esta é uma foto do Nicolau El-moor (www.elmoor.com.br), que está no site dele, e que eu achei demais!!!

2 comentários:

  1. clarooooooooooo que escreve!! já!! rs

    ResponderExcluir
  2. Estranho meu comentário ter sumido.

    Agora não lembro mais o que escreví...

    Mas, escreva logo essa história!!!

    Quem sabe eu me lembro do que ia disser.

    Beijo

    ResponderExcluir