02 fevereiro 2008

Duas Vidas

Muitas vezes, sinto que as coisas não terão solução. Como se tudo que acontecesse fosse findável em si mesmo, e não como se, mesmo findo, algo novo surgirá e a vida seguirá seu rumo.
Sinto como se vivesse uma vida dupla.

Na primeira eu ainda sinto todas as emoções de meu coração partido, a dor infindável da separação, do amor que continua a pulsar em mim, de todos os planos que não aconteceram, de todos os desejos que ficaram pra trás, de toda fé depositada que agora é sem lugar... Dor que não diminui, que não passa, que persegue e inferniza. Dor que consome e parece tomar-me inteira, completa, como se não houvesse nada a mais, nada além. Dor pelo que não aconteceu, pelo o que não vivi ao lado dele, dor por aquilo que nunca chegaremos a ser.

Na segunda sou uma pessoa totalmente nova. Segura, com força de vontade e coragem, sigo em frente sem olhar pra trás. Vivo um dia de cada vez, lamentos, fazendo sempre o melhor que posso. Tento ser a melhor mãe, a melhor artista, a melhor empresária, a melhor estagiária, a melhor dona de casa, a melhor amante... Tudo me impulsiona pro futuro, pro que há além, pras possibilidades e novas oportunidades. Riscos não são problema, pois se existem, valem a pena. Sinto que vivo e que quero viver, sem me prender ao que de ruim me aconteceu.

As duas vidas coexistem, e alternam-se com uma frequencia absurda. Quando estou em uma, a outra não deixa de existir, apenas se esconde por hora... e acaba sempre retornando...

A esperança é apenas uma delas sobreviva... de preferência aquela que me leva pro infinito...

2 comentários:

  1. me sinto igual. só que estou achando que não vou aguentar e partir ao meio. vc não tem essa sensação as vezes?.. muito cruel tudo isso. e dolorido. blé. vou escrever. :P

    ResponderExcluir
  2. http://fotosecasos.blogspot.com/

    blog novo. :P

    ResponderExcluir