10 junho 2008

O que eu estava fazendo há...

... 10 anos:
1. 1º ano do ensino médio
2. primeiro namorado
3. estudando violino
4. estudando francês
5. indo ao Batom na Cueca com a Paty

... 5 anos:
1. namorando terminando um namoro de 2 anos e meio
2. mudando de curso e de facul
3. a melhor terapia da minha vida
4. caindo na farra
5. fazendo novos amigos

... 2 anos:
1. tendo a minha pequerrucha
2. apanhando pra amadurecer e cuidar da pequena
3. indo morar junto
4. sendo dona de casa
5. descobrindo os livros-arte

... 1 ano:
1. comemorando niver de 1 ano da Ju
2. estagiando com um fotógrafo
3. entrando em crise
4. aprendendo mais e mais com a Ju
5. tentando ser uma boa mãe

... 6 meses:
1. conseguindo meu sonhado estágio na minha área
2. morando sozinha com a Ju
3. virando - de fato - gente grande
4. dando a volta por cima
5. curtindo uma farrinha moderada

... 24 horas:
1. filme do Sex and The City
2. curtindo uma gripe horrorosa
3. gripe
4. gripe
5. namorando o amor

... 10 minutos:
1. dando jantar pra Ju
2. vendo Discovery Kids com a Ju
3. lendo o blog da Maria
4. ficando de cama com gripe
5. gripe

E VC!??!?!

Um comentário:

  1. adorei!!
    lendo meu blog... hahahahahaha
    amigos sao sempre uma fase dessa lista.. ai amiga, estou de novo em crise!!! vc tem paciencia comigo!? vamos sair pra falar mal de um mone de gte?!?! hahahahahaha

    ResponderExcluir