24 junho 2008

Reflexões


Estou na aula de Psicologia da Criatividade. Última aula do semestre. Entrega do trabalho final. Despedida dos colegas e acabaram tornando-se amigos queridos. Matéria das mais divertidas e interessantes que já cursei na universidade. Uma das despedidas que começa hoje... pois semestre que vem será o meu último de fato.

Tenho pensado nesse meu caminho. Que chega ao fim. Ou ao começo, recomeço. O que vou fazer quando esse momento final chegar? Não sei.

A vida é uma caixinha de surpresas. Isso eu aprendi cedo. E, honestamente, não estou muito preocupada com o que vai acontecer. Acho que as minhas perspectivas são boas, e o pior que pode me acontecer não é tão ruim assim...

O que eu tenho feito é me focado naquilo que ue desejo. Sim, as coisas físicas, materiais, terrenas mesmo. E tenho sentido uma força de vontade e objetividade imensas em mim mesma. Como se almejar as coisas fosse parte de consegui-las.

Enfim...

Só pensando...

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário