09 dezembro 2008

Os segundos passam... os minutos passam... as horas passam...


E eu continuo aqui, sem sono... sem conseguir dormir...

"Mardita" essa insônia!

O engraçado é que houve um tempo (quando mesmo?!) em que isso não me acontecia. Houve um tempo em que não era necessário que eu fizesse toda uma preparação para conseguir dormir, tomasse remédio (não, não é tarja preta), lesse um livro, sei lá.

Parece que deitar a cabeça no travesseiro é sinônimo de "vamos pensar e elaborar coisas". Tive tantas idéias pra minha monografia, e adivinha quando? Justamente quando colocava a cabeça no travesseiro.

Queria ser como um reloginho...dormir 8h/noite, acordar bem, disposta, estudar o dia todo, fazer o que deve ser feito, enfim. Viver sem tanta angústia pelo simples fato de não conseguir dormir. O estranho é que no dia seguinte eu nem fico mais cansada.

Hoje não dormi a tarde, tomei o remédio na hora certa, fiz tudo direitinho, e quem disse que funcionou? Me passou pela cabeça agora se é o fato d'eu ficar vendo seriado no computador. Não pelos seriados, mas pelo computador... Me veio justamente aquela pessoa chata e ecologicamente correta que fica buzinando na cabeça de todo mundo: "celular causa câncer, microondas causa câncer, computados causa câncer..." E sempre tem um assim pra falar, né?

Bem, vou eu pegar um livro, deitar a cabeça no travesseiro, e rezar pra que o sono chegue!


À bientôt!


A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário