28 março 2009

Seguindo

Sinto-me em casa. Sim, acho que cheguei.
Um contato maior e mais profundo comigo mesma, uma percepção maior e melhor daquilo que me vai na alma.
Ainda me encontro confusa com relação a alguns "comos" e "porquês", mas essencialmente eu sei exatamente o que eu quero.
A direção é linear? Não, acho que é fluida. Espero que o universo me ajude, pois não tenho muita idéia de como vou chegar lá. Só sei que vou. E ponto.

Foi difícil decidir isso. Algo negado e subjulgado há tanto tempo - uma vida inteira - sem que tivesse nenhum brecha para sair, para ganhar espaço e simplesmente acontecer.
Cheguei ao limite de sentir que, se não deixasse me levar pelo que vai na alma, simplesmente morreria por dentro. E viver morta não é algo agradável nem desejável.

Se tenho medo? Sim, ele vem e vai. Em alguns momentos ele é tão grande que me sinto quase paralisar. Mas uma voz interna me diz "não desista... senão você não vai conseguir viver!". E sigo em frente.

É, isso. Vamos em frente!

4 comentários:

  1. Oi, Amanda!
    Refleti coisas parecidas nos últimos dias. Precisamos mesmo 'sentir' nossos desejos, pra não vivermos sempre inconformadas, quase mortas.
    eu tento, mas sinto muito, muito medo...
    oh, céus!
    =)

    ResponderExcluir
  2. vooc é perfeita com as palavras meu. Muito bom esse lugar aqui. Valeu por estar sempre presente!
    me add ai se quiser:
    brunoblessed88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. E seguindo vamos, sempre em frente, nem q seja com a quele inegável passo pra trás para confirmarmos algo, mas sempre em frente!!!A FORÇA de seguir em frente é quem nos torna forte SEMPRE!!!
    PS:3 paragrafo segunda linha "nenhuma".
    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  4. Oii chará (: nossa menina como vc escreve viu. vou dar uma fuçadinha no seus posts beijos e boa semana

    ResponderExcluir