17 junho 2009

Ficar ou correr...



Desculpem o sumiço...

A vida anda meio louca... tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo! E tantas mudanças! E eu aqui, nesse meio de campo, tentando colocar a cabeça no lugar... se é que ela tem lugar!

Me sinto no meio de um turbilhão de mudanças! Como se eu estivesse em um momento crucial da minha vida, onde é mudar ou morrer... sinto que eu só posso ir pra um lugar: pra frente. Não dá pra ficar parada, nem pra simplesmente não mudar.

O pior disso tudo é o medo. Sim, um medo de lascar!!! Um medo de sair do meu lugar tão conhecido e confortável... um medo de me arriscar e perder... um medo de ter que voltar com o rabo entre as pernas simplesmente porque não aconteceu o que eu esperava que fosse acontecer. Ao mesmo tempo, tenho uma certeza interna de que a partir do momento que eu seguir meu coração, minha vocação, aquilo que realmente nasci pra fazer, o Universo simplesmente fará a coisa acontecer.

Enfim... é esse o meu dilema: ficar ou correr.

Como se eu tivesse opção de ficar... ;-)

Beijos

A.

3 comentários:

  1. meu maior medo é arriscar tudo e nada mudar. pq geralmente o medo é arriscar e perder tudo. eu temo a estática, a falta de movimento, a falta de opção. e acabo estagnada... q coisa, né?

    corre, Amanda! corre q parada a gente cansa.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Minha querida o medo nos faz perder o bem maior q é a liberdade, e vc já postou sobre esse teminha...Para ter liberdade temos q enfrentar muita coisa, passar por cima de problemas...e se depender do nosso medo, nada sairá do lugar, não passaremos por cima de nada, nem enfrentaremos nada, por simples medo!!!
    FORÇA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanda, vai!
    Agir mesmo com medo só prova a sua coragem e te faz ainda maior.
    Beijos,

    P.S.: Sim, a Amanda do meu blog é vc.

    ResponderExcluir