27 maio 2009

Chá de sumiço



Pois é, tomei chá de sumiço...


Tem momentos em que simplesmente não dá para sentar e escrever. Ou o tempo é escasso, ou a vontade é escassa. No meu caso, foram as duas opções!


Mas agora sinto que as coisas estão ajeitando-se nos seus lugares. É incrível como as coisas realmente acontecem quando estamos no caminho certo, no caminho que é só nosso (ou compartilhado com outras pessoas, nos cruzamentos da vida), e que parece certo, simplesmente certo.
Quero estar aberta para todas as possibilidades que venham a surgir. Não quero mais as amarras, as programações, os padrões antigos e da infância, aqueles que me fazem agir como sempre ajo, que fazem com que os problemas se repitam, sempre da mesma forma... Quero a liberdade de poder amar e viver como quero e devo, segundo a minha essência, segundo aquilo que eu trago em todas as minhas consciências e corpos.
Amém!
Beijos
A.

3 comentários:

  1. yeap. a gte pode. ;)
    te amo. que saudade... quer sair pra bater foto amanha?! me liga.. ou melhor, eu te ligo! rs

    ResponderExcluir
  2. eu adoro todo tipo de chá. inclusive o chá de sumiço. pq ele deixa um gostinho de saudades.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei e quero mais. Chá de aparecimento dessa vez. Te amooo! Também atualizei e quero te citar no meu.

    ResponderExcluir