02 julho 2009

Sol depois da tempestade?!


Estou numa fase de transição importante.


Sim, disso eu sei. O problema é lidar com tudo o que essa fase implica.


Tenho momentos de euforia por estar mudando e por estar chegando aonde tanto eu quis chegar. Mas também tenho momentos de tristeza e depressão, onde parece que eu simplesmente não vou conseguir fazer tudo, onde eu não acredito na minha capacidade. E há momentos em que as coisas ficam tranquilas e eu consigo respirar, consigo vislumbrar onde vou chegar e que é apenas uma questão de tempo para as coisas acontecerem.


O problema é aguentar tanta oscilação! Os momentos deprês são bem complicados, e a falta de fé em mim mesma parece que me tira as forças.


Bem, vamos aproveitar a fase da tranquilidade... quem sabe quanto tempo ela vai durar?!?!


Beijos


A.

2 comentários:

  1. a oscilação dá frio na barriga, mas antecipa sensações boas tb. antecipa situações de risco, é verdade. mas antecipa aquele suor frio do momento da chegada, da conquista.
    =)
    é clichê, mas é verdade: a vida é mesmo uma montanha russa!

    ResponderExcluir
  2. Aproveite cada segundo! Eu tenho muita fé em vc. Te amo!

    ResponderExcluir