22 julho 2009

Armários



Ontem limpei meu armário. Limpei, tirei metade das roupas, separei em sacolas "dar" e "levar ao brechó".

Foi tão boa a sensação ao final da arrumação que eu fiquei pensando no nosso armário interior.

Meu armário de roupas é pequeno, e ele estava simplesmente abarrotado de roupas. Nem adiantava mais passá-las, pois ao entrar no armários elas inevitavelmente amassavam. O que fiz foi tirar tudo aquilo que não uso ou não quero. Mesmo que houvessem peças quase novas. Mesmo que eu guardasse esperando aquela situação que nunca aconteceu para usá-las. Mesmo que tivesse sido um presente e eu pensasse que um dia usaria para agradar quem me deu... Só fiquei com aquilo que uso MESMO, e o resultado foi um armário fresco, leve, arrumado.

Descobri que tenho muitos vestidos lindo, e que de fato amo meus casacos. Dei calças jeans que ainda me cabiam, mas que eram minhas desde os meus 15 anos. Algumas coisas realmente passaram da época, e perceber isso acho que foi admitir amadurecimento. Pois sim, eu sou nova e todo esse papo de que tenho a vida pela frente, mas eu não sou mais uma adolescente. E ainda por cima sou mãe.

Além das roupas, arrumei os sapatos (que ficam no mesmo armário). Alguns queridos, mas acabados. Outros meio destruídos, mas que ainda podiam ser usados: sacola de consertos. E outros que não me interessavam mais: sacolas doação/brechó.

Nunca arrumar um armário foi tão significativo. Acho que quero fazer o mesmo com meu armário interior: me livrar de tudo aquilo que não serve mais, seja pelo motivo que for.

Agora falta arrumar as gavetas... rsrsrs!

Beijos

A.

4 comentários:

  1. Legal isso. Adoro arrumar minhas gavetas tb. De dentro e de fora.

    ResponderExcluir
  2. to com saudade... e "in rest"
    mas quero te contar as ultimas fofocas!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. arrumar nossas coiss é realmente terapêutico. fiz isso há pouco tempo. levei semanas. mas ainda me sinto muito feliz qdo vejo os resultados.
    =)
    bjosss

    ResponderExcluir