15 outubro 2009

Artes

Sou artista plástica. E fotógrafa. Pelo menos é o que dizem o meu diploma de bacharel em Artes Plásticas e o meu site.

Mas eu me sinto uma artista?!?!?

Às vezes sim. E é um sentimento maravilhoso, de plenitude, de certeza, de gratidão. Mas em outros momentos fico simplesmente confusa. As obrigações do dia a dia me fazem esquecer do meu foco, do meu objetivo, do que preciso fazer para ganhar dinheiro fazendo aquilo que gosto. Era só isso que eu queria: fazer o que gosto. Mas aí eu tenho me perguntado justamente:

DO QUE EU GOSTO!??!?!

Não sinto que tenho cabeça pra mais nada agora, nem relacionamento, nem problemas alheios, nada. Eu apenas tenho que conseguir chegar no fundo de mim mesma, encontrar comigo e conversar, descobrir qual é o meu próximo passo.

Amém.



Beijos


A.

4 comentários:

  1. pôxa vida...
    tb me pergunto a mesma coisa.
    principalmente sobre o casamento e o trabalho.
    Às vezes parece q vida tá tão bem
    mas eu nunca sinto q estou fazendo o q gosto, q estou me divertindo d verdade, sabe?

    vai ver a vida não foi feita pra ser divertida (infelizmente, snif...)

    ResponderExcluir
  2. VocÊ tem o perfil para ser o que decidir ser. Como já percebeu, só precisa decidir :)

    Que bom que gostou do cartão! Foi com mto amor. Bjos,

    ResponderExcluir
  3. será o mais dificil?! descobrir oq somos, nos encontrar, sincera e verdadeiramente?! pelo menos a gte, os artistas, se permitem isso mais q os outros. eu acho.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim tem sido o mais difícil sim...
    e isso sucks...

    ResponderExcluir