08 outubro 2009

O que eu faço para me aquietar?

Foi a pergunta feita pela colega blogueira (e bailarina)...

No momento atual da minha vida é até um pouco difícil pensar nisso... simplesmente porque não existe um momento quieto (não, nem dormindo, onde os sonhos são inquietos e perturbados).

Ficar com a minha filha muitas vezes me ajuda. Fico olhando para ela, essa mini pessoa, tão feliz e tão deslumbrada com o mundo, vivendo o agora, o presente, como se não houvesse amanhã. Sim, isso me traz paz no coração.

Respirar fundo e ter a certeza de que tenho que ir um passo de cada vez também me faz ansiar menos.

Agora, acho que o principal é ter fé. Fé de que tudo vai dar certo, de que as minhas escolhas são as certa para mim, fé na vida, fé na minha filha, fé de que o amor está aqui dentro, e que o que falta para que eu chegue aonde quero é apenas seguir um dia de cada vez, assumindo a minha vida, olhando para ela, e mudando-a.


Amém.


A.

3 comentários:

  1. Olá, minha primeira visitinha aqui.. adorei o blog, ta super aconchegante :D
    Amei sua consepção de fé, acredito realmente que é o principal, aquilo que de fato precisamos.
    Se quiser dar uma passadinha no meu, porque eu acabei de criar e tal.. mas nem se incomode, so se o tédio bater mesmo, http://www.dona-filomena.blogspot.com
    um beijo, e parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. É engraçado como criança encanta e faz a gente desencanar de tudo... desde a meleca no nariz até os problemas mais medonhos q aparecem.

    Lindoooooooooo seu Blog
    agora q aprendi
    virei freguês. :D

    www.girlsvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a fé tem uma força incréivel, né?
    percebi q me impulsiona e protege.
    e somente há pouco tempo percebi isso.
    eu não me aquieto. quase nunca.
    infelizmente...
    =)

    ResponderExcluir