12 julho 2010

Here we are again...




Faz tempo. Um mês e meio, pra ser mais exata. Na internet isso é uma eternidade.

Às vezes isso acontece. O meu querido amigo que tem a pachorra de me ler sabe bem que em alguns momentos simplesmente deixo de pensar e escrever a vida para vivê-la - exclusivamente.



Algumas coisas mudaram, outras não.

Estou cada dia mais firme e focada no meu propósito e objetivo de passar no concurso. Sim. Estou estudando 8h por dia, em média, e sinto uma força que há algum tempo eu não sentia: a persistência. Tenho pensado muito nela, essa coisinha que parece sumir de vez em sempre quando surge um desafio. Aí bate aquela preguiça de viver, que tantas vezes impede o barco de ir pra frente simplesmente por comodismo do ego. Sim, é tão mais fácil simplesmente ficar no lugar a arriscar-se e ter sucesso em algo que se deseja e persegue. Mas o importante é que sempre, sempre, sempre temos 50% de chance de ter sucesso ou de fracassar. E quando eu penso nisso, simplesmente perco o medo.

Afinal, o quê mesmo que eu tenho a perder?

O que eu quero eu vou conseguir. Seja do jeito que for.

E não vai ser por falta de persistência.



Kisses,

A.


*A foto não é minha. Não achei o dono...





2 comentários:

  1. Gostei de ver. Me inspirou. Persistindo daqui tb. Beijos de amor.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, estou no que o Sr. Terapeuta tem chamado de doing mode. Mais do que being mode.

    ResponderExcluir