14 setembro 2010

Tudo novo de novo...



Volta e meia eu posto essa música. A letra ou o vídeo. Ou ambos.

Ela tem um significado especial. Ela fala sobre aquela mudança interna que acontece de tempos em tempos, e que nos leva a um lugar melhor na vida.



Passou a bendita prova pra qual eu tanto estudei. E hoje vou descobrir se fui bem nela. E isso me deixa nervosa. É muito ingrato isso de ser concurseiro. Me lembra quando eu estudava violino e treinava pra caramba, e na hora da apresentação saía uma bosta. Eu achava aquilo ingrato demais: tanto esforço para chegar na hora e não sair como o esperado. E agora essa sensação se repete.

Bem, mas porque tudo novo de novo? Acho que essa prova foi um marco pra mim. Não a prova em si, mas a preparação pra ela. Conheci uma disciplina nunca antes experimentada - apenas em um outro momento da vida, se eu bem me lembro - e foi uma prova de fogo. Sim, eu agora conheço bem a persistência. Esse bichinho que parece fugir de vez em quando.

E agora começa uma nova fase, um novo concurso, novas matérias para estudar. Enfim, tudo novo de novo. E a certeza de que sou capaz de chegar onde quero.


Kisses,

A.


2 comentários:

  1. com certeza chegará!! estou torcendo demais!! ;)
    é sempre bom recomeçar, tô precisando disso...

    ResponderExcluir
  2. O problema é quando o habito de mudar já faz parte da rotina. É diferente de mudar e nem perceber. E de perceber que está mudando sem saber. ;D

    ResponderExcluir