23 setembro 2010

E agora, José?

Ando angustiada. E tensa. E agora com muita rininte - que é sempre sinal de que a minha imunidade baixou. Sinto que cheguei em um momento da minha vida em que tenho que tomar uma decisão muito séria e muito profunda, e adiar isso é simplesmente desistir. Na verdade, não decidir ou optar pela "má escolha" é certeza de uma vida completamente, bem, completamente como ela está agora.
Sinto que está nas minhas mão tomar a decisão de mudar a minha vida por completo. Agora. Chega de acomodação, de ter a mamãe tomando conta de tudo, de ser dependente de todas as pessoas da minha vida. CHEGA.

 
Cansei disso. Por mais que eu tenha 27 anos e seja mãe de uma garotinha de 4, a maior parte do tempo me sinto como se tivesse 15. Eu me acomodei nessa situação em que fazem as coisas por mim, e isso já chegou num ponto em que me dá nos nervos.
Preciso tomar as rédeas da minha vida e parar de "deixar" o acaso tomar conta de tudo. Poxa, a realidade é que eu sou sim uma mulher - e não mais uma garota - e que ainda sou mãe. E que ainda dependo dos meus pais. Até quando?!?!?!
Quero minha independencia, quero tomar as minhas decisões, quero poder fazer o que eu quiser e achar certo sem depender nem dar satisfação a ninguém.
Chega um momento em que se chega ao fundo do poço, e aí a única opção é mudar, é subir.

Acho que esse momento chegou. Preciso apenas tomar coragem para encará-lo.

Kisses,

A.

Um comentário:

  1. vocÊ terá a coragem. Na verdade já tem. Só falta "desacomodala" (ou seria desacomoda-la?!sei lá, eu que inventei isso ne? kkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir