29 abril 2009

Liberdade?!?!?!?


Às vezes eu fico um pouco confusa com o conceito de liberdade.

Sim, ela existe. Mas quando? Onde?

Porque, pensa bem, desde pequenos somos moldados àquilo que devemos ser, podemos ser, temos que ser... e quando adultos, ficamos (pelo menos eu fico) batendo cabeça em parede, tentando se desvencilhar de tudo isso, tentando quebrar os padrões, tentando se permitir fazer as coisas, sentir as coisas, viver as coisas.

Em alguns momentos é como se eu nunca fosse conseguir chegar lá onde eu quero: em mim mesma. É uma busca sem fim... uma cebola ENORME sendo descascada, camada por camada... Mas talvez - por outro lado - não seja tão importante assim o ato final de chegar, mas esse imenso caminho a ser percorrido.

Bem, pelo menos eu sei que comecei cedo... e espero chegar antes do que imagino!!!


Alguém quer vir comigo?!?!!


Beijocas


A.

Um comentário:

  1. eu tenho medo dessa liberdade. dessa busca. eu sou mesmo uma medrosa!! rs
    mas procurar é sempre o melhor, pra gte e pros outros.
    se não for assim, o que a gte vai fazer?! sentar e dizer que é assim mesmo?! tão fácil... e tão idiota!!
    então, lá vamos nos buscando. ;)

    ResponderExcluir