19 janeiro 2010

Das coisas inevitáveis...



A vida é assim né.

Parece que quando as coisas vão se ajeitar, lá vem outro pepino, problema, churumela, etc. E tem a coisa de nunca estarmos satisfeitos. Bem, meu exercício atual tem sido me concentrar no que tenho no momento. Bom ou ruim. E ficar satisfeita com isso. Ou então, a insatisfação tornar-se força para agir, e não apenas para reclamar.

Volto a estudar amanhã. E vou continuar no meu trabalho. As saídas vão ficar de lado, o que dirá os homens. Os seriados, restritos. A minha agenda vai servir pra alguma coisa, finalmente.

E de vez em quando me dá aquela sensação de que estou fazendo tudo errado, de que não é nada disso, de dúvida e insegurança. Mas no final das contas, acho que é inevitável sentir isso. É só não desistir e não se deixar abater.

Certo?

Certo, né?

Ai meu deus...


Kisses

A.

2 comentários:

  1. Boa sorte na empreitada. Ser estudante de novo faz o mundo parar, mas como é para um propósito maior, vc sobreviverá. E fará dinheiro com isso. E amassará e mimará a delicinha de sua filha.
    Acredito que agora vai!

    ResponderExcluir
  2. Cer-tís-si-mo.

    Boa sorte.

    Ando tentando te mandar mensagens no seu celular e não consigo. OUtro dia escrevei:

    Amo, amo, amo, acredito em e torço por você. Mas, voltou!

    Bjo.

    ResponderExcluir