24 janeiro 2010

De amor e sexo

Essa semana foi meio sui generis se comparada à anteriores.

Sinto que iniciei uma nova fase na minha vida, e me parece que lidar com as dualidades desse processo tem sido realmente meio confuso. Eu explico.

Tomei decisões. Certeiras, definitivas até segunda ordem e bem palpáveis. E isso me fez um bem danado. Aquele alívio no coração. Mas parece que não estou destinada a sentir isso por muito tempo. Então as minhas decisões a respeito da área relacional da minha minha vida, por assim dizer, começaram a me agoniar e a apresentar paradoxos perturbadores.

Como assim? Bem, decidi ficar sozinha no momento. Solteira. Até aí tudo bem. Mas solteira não significa necessariamente sozinha, dado o nível da minha libido. O problema é que a partir disso surgiram vários paradoxos: quero ficar sozinha mas sinto alguma carência; quando encontro algum PA potencial, perco a vontade de fazer sexo. Desde então comecei a questionar absolutamente tudo relativo a isso. Os meus sentimentos, eu digo. Será que é isso mesmo que eu quero? Ficar sozinha? Será que quero apenas sexo dos caras mesmo? Até saudade de quem eu não deveria sentir eu comecei a sentir... e isso me deixa mais confusa ainda.

As minhas energias no momento estão voltadas para outra área da minha vida que não a amorosa, e eu fico me perguntando se nesse processo eu apenas dexarei essa parte da minha vida mais de lado ou se dá pra cuidar e pensar em tudo da vida ao mesmo tempo...

Bem, o que eu quero mesmo no momento não tem absolutamente nada a ver com relacionamento, então deixa quieto. Acho que vou deixar as coisas simplesmente acontecerem. E não me preocupar com isso.

É, me parece uma boa atitude.



Kisses,

A.

Um comentário:

  1. Algo me diz que quando você escreve PA não está se referindo a sistema de sonorização..

    ;P

    ResponderExcluir