11 janeiro 2010

Para fazer arte...


Hoje fiz uma loucura e comprei um caderno Moleskini.

Ele é lindo. Um real objeto de desejo para quem ama cadernos, como eu. As páginas são brancas, o papel é grosso, sem acidez, e tem até um lugar no final para guardar papéis. Enfim. Lindo.

Dá uma certa pena de usar, eu confesso, mas acho que vai ser uma maneira boa de começar a colocar as minhas idéias, aquelas que valem a pena, no papel. Coisas para o mestrado, para trabalhos artísticos, para projetos, para planejar a vida, enfim. Para quem sabe eu poder descobrir um pouquinho mais sobre eu mesma.

Kisses,

A.

3 comentários:

  1. eu ja tenho dois!!! amo-adoro!! vamos encontrar os nossos!? vc tem q me "reapresentar" uma pessoa neeeeeeeeeeeee?

    ResponderExcluir
  2. estreia! estreia!! moleskine é tudo de bom que um caderno poderia ser! eu tenho 2, um ganhei de um amigo e na verdade é brinde da chrysler e as folhas sao aquelas quadriculadas sabe? p ver se eu consigo fazer alguma planilha ou algo que valha! agora o outro... devidamente inaugurado na viagem! :-) inaugure jah! ;-)bjks

    ResponderExcluir
  3. investimento fantástico!
    =)
    sei-lá-porque, mas dá + gosto escrever nesses caderninhos fofos!

    bjosss

    ResponderExcluir