29 abril 2010

Uni duni tê...

Algumas vezes tudo o que eu quero é isso: enfiar a cara no travesseiro e ficar.



Principalmente se eu tenho uma decisão importante a tomar. Odeio ter que escolher entre duas coisas que são importantes. Principalmente quando uma delas é importante por ser algo que realiza o coração e o outro por ser algo que é necessário e é o principalmente objetivo e foco do momento.

Fico muito na dúvida se posso simplesmente me dedicar 100% ao meu objetivo e focar somente nele sem enlouquecer, se consigo me dedicar 100% e ainda manter a cabeça sã. Ou se aquele outro importante o é para balancear a equação. Tenho medo de acabar me desviando do objetivo por causa do outro quê e não chegar onde quero por causa disso.

Como saber se o feito por "lazer" não atrapalhará a persegioção ao objetivo? E mais, como não fazer esse que é importante pro coração com dedicação, sem deixar a mediocridade invadir? Porque o tempo é fator importante para manter as duas coisas funcionando... Isso sem contar o resto todo (casa, filha, namorado, etc...).

Enfim.

Acho que o jeito é ir vivendo e levando as duas coisas juntas enquanto der.

Kisses,

A.

6 comentários:

  1. Eu tendo a escolher o que vai ser bom a curto prazo, apesar de sempre aconselhar escolherem o que é bom a longo prazo.

    Então, amiga, escolhe aí, depois me conta...

    ResponderExcluir
  2. eu acho que é sempre assim, a vida toda... escolher o bom e barato (rs) ou o que as vezes parece sacrificio... acho que vale a pena escolher o que tal "objetivo do momento". Mas quem sabe mesmo o que é melhor né!? Só nos mesmas, e geralmente, só depois de algum tempo...
    Sorte e força amiga! :)

    ResponderExcluir
  3. Melissa tá no facebook.

    Ou será?

    ResponderExcluir
  4. eu detesto decidir. por isso não consigo dizer não para as coisas. sempre com medo de perder algo importante. ou magoar alguém. mas não aconselho essa minha atitude pra ninguém. faz pouco tempo q descobri como é super-prejudicial viver me equilibrando entre mil coisas. mas ainda não encontrei a fórmula pra evitar isso.
    se vc encontrar, me diz?
    =)

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. e assim acabamos conhecendo artistas frustados. é bem triste essa realidade. Desculpa se lhe pareceu rude.

    sobre a minha história, há dois fatores que acabaram me inpirando: Um fim de semana atipico e uma imaginação fertil. Misturados a coragem e a profundas reflexões.
    o resultado é aquilo ali.

    e eu aposto uma coxinha de frango que vc leu e releu o texto até achar aquele erro ali. Enfim, o que vale é a intenção :D

    ResponderExcluir
  6. devo, não nego, nem pago. :P
    heiuehiuehieuheueh

    ResponderExcluir