29 dezembro 2011



Ano Novo. Ponto.

Isso de ano novo na verdade é uma loucura. Já dizia o poeta que nós inventamos o ano com 12 meses para podermos renovar a esperança. E ele tem razão. Agora é hora de rever 2011 e lembrar tudo aquilo que foi bom, tudo que foi conquistado, e esquecer (sim, porque não?) o que não prestou. Porque essa é a beleza de um novo ano: poder esquecer tudo aquilo que deixou triste, os desesperos, as dificuldades, os perrengues.



Meu 2011 foi intenso. Muito intenso. De uma intensidade quase avassaladora. Foi um ano de aprendizado, de trabalho (muito trabalho) e de muitas e muitas conquistas. Não tenho do que reclamar. Nenhuma conquista é fácil, senão não seria uma conquista, e foi isso que 2011 me mostrou. Trabalho, trabalho e trabalho, eu trabalhei muito. E foi muito bom. Termino o ano com uma sensação de dever cumprido, e começo o novo ano com muito dever a cumprir. E isso é lindo! Como se tudo o que eu realmente desejei e me esforcei estivesse (finalmente) chegando. E isso é mais lindo ainda. Consegui fazer muitas coisas nunca antes conseguidas, como por exemplo terminar um (dois, na verdade) relacionamentos. E consegui, cada dia um pouquinho mais, saber o que quero para mim, do que quero correr atrás, e como posso lidar diferente com coisas que antes eram um incômodo imenso. E estou aprendendo a relaxar, e relaxar, e relaxar... :)

2012 promete ser um ano de plenitude. Ainda tenho muito a plantar, mas já tenho muito a colher. É uma continuidade de tudo que começou em 2011. É hora de fechar alguns ciclos e vai ser meu último ano nos "inte"... rs

Vou à festa de reveillon hoje para lavar a alma, dançar muito e estar cercada de pessoas que amo. Começo o ano alegremente e dançantemente para ter um ano inteiro assim também.

Desejo a todos, os alunos, os amigos, os não tão amigos, os pouco amigos, os apenas conhecidos, os colegas de facebook, twitter, instagram, blogger, etc e para minha família, um 2012 PLENO!!! Que tudo seja pleno, e que as dificuldades sejam aprendizados, e que aprendamos de fato.

Venha 2012!!! Com tudo!!!
Que eu to pronta para você! :D



╱╱╱FELIZ╱MUNDO╱NOVO╱╱╱
╱ ╭━━╮╭━━╮┏┓╭━━╮╱
╱ ┗━╮┃┃╭╮┃┃┃┗━╮┃╱
╱ ╭━╯┃┃┃┃┃┃┃╭━╯┃╱
╱ ┃╭━╯┃┃┃┃┃┃┃╭━╯╱
╱ ┃┗━┓┃╰╯┃┃┃┃┗━┓╱
╱ ┗━━┛╰━━╯┗┛┗━━┛╱



Kisses,

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário