11 junho 2012

Saudade real, meio virtual.

Raiva.
Esse é o último sentimento da minha noite de domingo.
Mentira.
O úlitmo é saudade.

Fico às vezes observando essas novas relações virtuais e como elas se constituem pela internet. Tenho amigos que nunca vi, mas compreendo como se conhecesse há anos e anos. Tenho amigos que quando encontro na rua, me parecem completos estranhos, mas na rede são simpáticos, prestativos e sinceros. Tenho ainda os que nem me reconhecem na rua, apesar das mil fotos online.

Penso ainda nos tantos de relacionamentos que já tive que começaram ou terminaram pela internet, ou nas mil brigas e discussões por email | chat | video que já tive.

Quanto das minhas relações perpassa os cabos telefônicos ou de fibra ótica?

Não sei.

Eu só sei que ela, a internet, conseguiria hoje apaziguar um pouquinho dessa saudade que me aperta tanto o coração...


Um comentário:

  1. Isso não é hora de ficar pensando nisso tudo.... Isso vale pra mim tb!

    ResponderExcluir