29 agosto 2006

√...


O que será que acontece que bate essa melancolia tamanha?!?!?
Sinto-me meio "down" esses dias... Acho que é, além do acúmulo de sono, um cansaço da vida... De não poder mais fazer o que me dá na telha, de não poder mais sair a hora que eu quero... De ainda depender financeiramente... de não poder investir tudo na minha carreira, no meu sonho profissional... Eu sei que é temporário, eu sei que vale a pena, mas sou eu que vivo dias longos...
E como são longos...
Meu corpo inteiro dói, meus olhos ardem o dia inteiro, me sinto feia, acabada, desestruturada...

Eu sei que quando eu olho pra ela, esqueço tudo isso aí que ando sentindo, mas como não sentir?!?!?! O que eu faço com a minha porção mulher? Com a minha porção jovem? Com a minha porção que sonha?!?!?!??!
Continuo sonhando??!??!?!?

2 comentários:

  1. "mas sou eu que vivo dias longos..." entendo. entend quasndo os dias parecem não querer chegar no fim, e pra mim ainda fica a confusaão de naõ saber se quero que chegue ou não. Algo bom no fim do dia?! Algo bom em ele começar de novo!? Sempre tem. Mas isso não faz as horas que tem que passar rapido, passarem, nem as que tem que passar devegar.. será que o tempo realmente passa??! :)
    Dias, noites, minutos longos. odeio isso. vc está linda, como sempre. isso tudo vai passar, eu acho. a gente cresce e as coisas vão mudando. eu acho, tambem...
    A gente sempre quer coisas que não temos?!! será!??! quero paixao. quero amor. quero calma. não combina né??!.. hehehe
    e vc?!?! oq vc quer de verdade?!! dá pra ter?! pq isso que eu quero não depende só de mim... pense moça, eu tenho tentado fazer isso: correr atras do que posso e esperar com alguma calma o que não depende só de mim...
    o tempo passa e a vida segue. eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Anjinho,não é aconselhável para a saúde pensar muito no futuro, e principalmente nas perdas (que ainda nem aconteceram). Você pensa nos tantos elogios que recebe? Na beleza das pessoas que te amam e que estão ao teu lado sempre? Se cuide, certo? Nos falamos, estou no trabalho...
    bj simples!

    ResponderExcluir