16 agosto 2006





"Tudo novo, de novo..."

Jah que a minha primeira tentativa nao foi muito bem sucedida, cah estou eu novamente, tentando ter um lugar virtual onde eu possa me expressar!!!

Queria aproveitar esse lugar - publico! - e agradecer a uma amiga pela forca que ela tem me dado! Maria, maria, vc eh demais!!! Amiga, sensivel, companheira, briguenta (que nem eu!), chata (que nem eu!), pentelha (que nem eu!), inteligente, criativa pra caramba, um XUXUzinho mesmo!!!

AMIGA, eu te adoro demais da conta!!! Obrigada por ser essa amiga estupenda que vc eh!!!

2 comentários:

  1. já está nos favoritos bonitinha! pode deixar que vou estar sempre visitando esse jardim!

    e o que você está achando das fotos? têm futuro!? já fiz um primeiro trabalho! de verdade, pra ganhar din din e tudo mais! mas isso é só o começo... (espero!)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ohh xuxu, brigadinha, cê sabe q e te amo e queria muito estar mais presente de verdade.. beijos pra vc e pra florzinha buchechuda...

    ResponderExcluir