28 agosto 2006

Cheiro de chuva


A brisa bate levinha, como quem não quer nada, e arrepia levemente os pêlos do meu braço... Tem cheiro de chuva. Aquele cheiro especial, de terra molhada, de natureza, de vida. Tem alguém que não goste desse cheiro?!?!?!?
Cheiros são fundamentais... Não sei você, mas eu tenho uma ligação enorme com cheitos... O cheiro do meu travesseiro, o cheiro da minha mãe, o cheiro do meu namorido, o cheiro da minha bebê... O cheiro do mar, do sol, do amaciante, da comida pronta, do perfume preferido, da amiga querida, do carro, da casa... da chuva...

3 comentários:

  1. eu gosto de cheiros, de cores, de formas. gosto de sons, de sons que me lembram coisas, que me remetem a cores e a cheiros. :)

    ResponderExcluir
  2. O cheiro de tudo aquilo que ficou esquecido e adormecido no caminho...

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo convite! vou sim! mas tenho que me organizar primeiro, porque estou toda enrolada e correndo com as coisas da vida!!!
    vi seu flickr, sim! até postei comentário, vc não viu!?

    ResponderExcluir