17 agosto 2006

Hoje criei minha pagina de fotos no FLICKR (como diabos pronuncia isso?!?!?!??)...
Tenho poucas fotos digitalizadas, mas aos poucos vou comecando a colocar lah...
Estou empolgada com a minha retomada fotografica!!! Minha prima pediu que eu tirasse fotos dela para um trabalho da escola e amanha irei tira-las...
Tomara que eu nao esteja muito enferrujada... se bem que eh que nem andar de bicicleta: a gente nunca esquece!!!

Amanha conto como foi a sessao de fotos!!!

IN OMNIA PARATUS

2 comentários:

  1. eeeeeeeeee!! voltando a ativa!! vamos fotografar juntas um dia desses?!.. passeando c a Julia?! dá?! hehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom retomar uma paixão!
    estou apaixonada também! e estou fazendo meus primeiros trabalhos com fotografia!!!
    precisamos trocar sobre isso!
    cadê seu endereço do flickr!?
    como diabos se pronuncia isso!?!?!

    ResponderExcluir