03 janeiro 2007

Força

É realmente incrível como as coisas podem realmente mudar dependendo de como olhamos pra elas, né?

Como algo que, inicialmente é realmente preocupante (na verdade nem deixou de ser), pode se tornar a solução!!!!!
Como é bom aprender a ver o lado bom das coisas!!! Dá uma sensação de que realmente tudo vai dar certo, de que tudo vai ficar bem, sabe!

Sem contar que descobri uma força interior enorme e maravilhosa!!! Um independência que eu achava estar perdida desde que encontrei "a minha metade"... mas nem é por aí... ainda sou inteira, e tenho minha força inteira!!!

Amadurecer!!! Há males que vem pra que amadureçamos!!!

;-)

2 comentários:

  1. hummm. espero que vc ainda estaja assim!!
    que venha esse ano de 2007, parece que promete!! rs
    escrevi muitão sobre o Kapoor no blog. vê oq vc acha...
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre soube dessa sua força! espero que esteja tudo bem por aí... beijo!

    ResponderExcluir