28 janeiro 2007

Heroes




Quem ainda não viu, VEJA!!! Começa em Março no Universal Channel, mas tb dá pra baixar da internet...

Muito melhor do que qualquer seriado que exista, arrisco dizer que até melhor do que aqueles tradicionais, Friends e ER... (e olha que eu sou fã!)...

História de pessoas comuns que descobrem ter poderes de super heróis!!! Muito muito legal! Pra quem gosta de X-Men é um prato cheio! E o mais legal é que mostra como as pessoas lidam com o super poder! Mostra a questão mais "psicológica" sabe...

Viciante mesmo... Vimos os 1os 11 episódios em 2 dias... um atrás do outro... e agora baixamos o novíssimo 12º episódio!!!

HUAUAHUUAHUAUUAAUHUAUHUAHUAHUHU!!! (Risada macabra)

É, eu gosto de "novela" americana... meu vício nada secreto!!!

6 comentários:

  1. ah, eu adorei as caixas e os adesivos! quero muito essas coisas fofas! mas eu não vi que tem lugar que revende aqui não!? onde? onde?
    o site é lindo mesmo, né!? tem um outro site interessante, de uma outra loja de sampa que é muito fofa também: http://www.garimpo-fuxique.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah! vi que tem um lugar no df, um tal promobrindes... mas você viu o endereço que coisa bizonha!?
    vou ligar lá! hehe!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que besta... kkkkk
    vai ler, ver coisas "interessantes".. hehehehe (ai que cult-metida-a-besta eu...)
    vc vai responder!? acha q sou eu?! blergh
    estou tomando remédio da giovana, remédio de homeopatia, acunpuntura, caminhando, e nada... a "problematica" psicologica não muda com nada disso... continuo me acabando na tpm. pelo menos agora eu sei identificar qdo é isso e não maluquice da minha cabeça... vai passar. enquanto não passa eu fico aqui surtada... kkkkkkk
    beijos
    vcs estavam lindos ontem...

    ResponderExcluir
  4. amanda! também gostei dos dois últimos cds da marisa - baixei os dois!!! hehehe! também fiquei sem saber do endereço - mas olha: adorei o clipe da olivia - é totalmente a minha cara!!! valeu pelo link!!!
    beijo
    ps: eu também surto na tpm!!!

    ResponderExcluir
  5. que mulher preguiçosa.. atualiza isso aí.. kkkkkk
    viu filmes?! imagens?! seriados que seja!! escreve!! hehehe
    beijos
    (eu tô surtada...rs)

    ResponderExcluir