23 janeiro 2007

Relacionamentos... aaafffffffffffff

O que será preciso pra que um relacionamento funcione a 100%!?!?!?!?

Isso não quer dizer sem brigas ou discussões... 100% pra mim é quando as duas pessoas estão felizes e bem, satisfeitas com a outra pessoa e com o relacionamento...

O problema é: o que precisamos para nos sentirmos assim!??!?!?

Amor? Sexo? Paixão? Confiança? Carinho? Respeito? Intimidade? Amizade? Diálogo? Sinceridade? Honestidade? Paciência? Jogo de cintura? Compreensão? Compaixão? Assertividade?

Tantas coisas, e ainda uma boa dose de amor próprio...

Não sei qual a fórmula mágica, sabe... Se alguém souber, inclusive, pode me mandar por email...

2 comentários:

  1. muito, muito difícil.
    acho que nos não estamos 100% satifeitos nunca. sei lá, de repente é isso que nos move pra frente, é o que nos faz acreditar que o futuro vale a pena, por que pode trazer algo melhor... será?! :)
    talvez seja melhor estar mais satisfeito consigo mesmo do que com o outro ou com o relacionamente com eles...
    sei la tb... rs

    ResponderExcluir
  2. concordo que é difícil... mas é muito coisa de fase também, né!? o problema de um casal é ter que administrar duas vidas paralelamente: tipo, depende de duas pessoas estarem bem ao mesmo tempo, e com objetivos comuns, e satisfeitos, tudo ao mesmo tempo... não desacredito nisso não, já vivi isso algumas vezes. só não pode se esperar que seja pra sempre, e sempre... sempre vai ter espinho no caminho (e você, como a boa flor que é, já sabe bem disso) - acho que o segredo é não se desesperar quando a porca torce o rabo!

    ResponderExcluir