01 fevereiro 2010

Da terapia...

As coisas são sempre mais simples do que parecem. As decisões, os conflitos, os problemas. Tudo, enfim. É engraçado perceber isso.

Semana passada na terapia eu compreendi umas coisas importantes. Por exemplo, o meu paradoxo entre querer ficar sozinha mas sentir muita carência. Sentir essa carência é um padrão, algo que eu aprendi, que eu imitei durante a vida inteira, e que na verdade nem é meu realmente. Tenho essa dificuldade enorme em ser eu mesma, no sentido de ser aquilo que sou de fato. Acabo sendo um monte de coisas que são dos outros, e no final das contas, me perco nisso.

Para isso a terapia. Para ver se me livro desse tanto de coisas que não são minhas e fico apenas com o que é meu de fato, com o que sou eu de fato.

Pois bem, amanhã tem terapia.

De novo.

E isso é bom.

Kisses,

A.

3 comentários:

  1. vaai que funciona. teoria dos 50%
    haha!

    ResponderExcluir
  2. não dá pra fugir do q somos. mas dá pra entender como somos. e tentar ajustar a máquina pra se adaptar ao modo mais sereno e menos angustiado.
    =)

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Vero. É isso mesmo o que busco!!!

    ;-)

    ResponderExcluir